studio mídia contato
todas

liga mundial de vôlei 2017
24.MAI.17
esportivos


Projeto Arquitetônico e Coordenação das obras LUIZ VOLPATO ARQ

 

http://blogs.lance.com.br/volei/como-ficara-arena-da-baixada-para-as-finais-da-liga/

 

Como ficará a Arena da Baixada para as finais da Liga.

 

Federação Internacional de Vôlei (FIVB), Confederação Brasileira (CBV) e Atlético Paranaense definiram o projeto de transformação da Arena da Baixada para receber as finais da Liga Mundial, em julho.

Uma das principais novidades será a presença de torcedores ao redor da quadra. Como é possível ver na imagem acima, o espaço vai deixar os espectadores muito próximos dos jogadores. Para não atrapalhar a visibilidade dos demais torcedores nas arquibancadas, não haverá venda de ingresso para o primeiro nível. 

– O torcedor não vai entrar na Arena pelo nível do campo. Isso permitirá a visibilidade da quadra sem comprometimentos. É um evento para marcar época – diz Luiz Volpato, arquiteto e diretor de projetos do Atlético.




Show Andrea Bocelli em Curitiba
20.OUT.16





Novo Ginásio e Academia CT do Caju
26.SET.16
esportivos


Projeto Arquitetônico e Coordenação das obras LUIZ VOLPATO ARQ


http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/2016/09/ginasio-coberto-com-grama-artificial-e-academia-turbinam-ct-do-caju-veja.html

Ginásio coberto com grama artificial e academia "turbinam" CT do Caju.

Espaço com novas instalações foi entregue aos jogadores do clube em agosto. Ginásio conta com o mesmo material aplicado na Arena da Baixada

O Atlético-PR inaugurou uma nova estrutura do CT do Caju a seus jogadores, que agora incluem um novo ginásio coberto e com grama artificial para os treinos dos atletas, uma mini-quadra e uma academia ampla e completa para todas as categorias do clube. Um dos mais modernos do país, o centro de treinamento teve as instalações ampliadas.

Coberto com uma estrutura metálica de telhas térmicas, o ginásio possui 1.635 m² e 320 cadeiras instaladas no novo espaço, reutilizadas da obra que reformulou a Arena para a Copa do Mundo 2014 (veja o vídeo acima). Já a academia tem 695 m² e é equipada com salas técnicas, rouparia e copa.

- É mais uma estrutura que o Atlético-PR oferece para os atletas poderem desenvolver todo o talento. Estamos investindo nessa infraestrutura voltada ao melhor desempenho do futebol - disse o presidente Luiz Sallim Emed à TV CAP. 

O técnico Paulo Autuori também destacou as novas condições do CT.

- É mais uma prova do vanguardismo do Atlético-PR, sempre evoluindo e criando novas condições de trabalho, proporcionando a todos que atuam, independente de suas áreas, as melhores condições possíveis. Para mim, como treinador, é um privilégio poder contar com mais uma estrutura extraordinária como essa, que nos permite, se tivermos problemas de chuva, do tempo, e tivermos que trabalhar indoor, termos um gramado sintético como temos na Arena, onde podemos desenvolver todo o trabalho a nível coletivo e em relação a bolas paradas.

Em 2014, durante a disputa da Copa do Mundo, o CT do Caju foi a casa da Espanha em Curitiba. Os comandados do técnico Vicente Del Bosque estiveram no centro de treinamentos do Rubro-Negro durante 20 dias, já que acabaram sendo eliminados na primeira fase do Mundial. Na ocasião, os jogadores de todas as categorias do Furacão passaram a treinar no CT Barcelos.




Harley Davidson The One
12.JUL.16





Rua Jerônimo Durski, 897 – 3º andar | Curitiba/PR
+55 41 3018-1701 | contato@luizvolpato.com